O processo de ordem do pedido e entrega segue as seguintes etapas:
1°) Após realizar seu pedido em nosso site, enviaremos um email confirmando o recebimento e o número do seu pedido pelo nosso sistema. [Email de Confirmação do Pedido]
2°) Em seguida, em até 72 horas (geralmente é no mesmo dia), o Mercado Pago confirmará seu pagamento, e enviaremos outro email notificando a confirmação do seu pagamento. [Email de Confirmação do Pagamento]
3°) Após a confirmação do seu pagamento, prepararemos seu pedido para envio. Então, no próximo dia útil, enviaremos outro email, notificando que seu pedido já foi enviado pelos Correios, e informando seu Código de Rastreio, para acompanhá-lo em seu trajeto até sua casa. [Email de Confirmação de Envio]
Prontinho! Deu para perceber como nos preocupamos em manter nossas clientes atualizadas e seguras no processo da compra, e tudo no menor tempo possível! Caso deseje em todos os emails, haverá um link para acompanhar essas etapas do seu pedido diretamente em nosso site!
Na Rosa Livre, priorizamos sua conveniência e segurança ao realizar suas compras! Para isso, optamos pela parceria com o Mercado Pago, um dos maiores bancos digitais do Brasil, com uma plataforma conhecidamente segura e confiável, que permite que você efetue o pagamento diretamente em nosso site, sem precisar ser redirecionado para outras páginas.
Os envios são realizados para todo Brasil, através de nosso contrato com os Correios, o que permite às nossas clientes usufruir de fretes mais baratos.
Nós temos muito carinho pelas nossas clientes, prezando sempre por uma ótima relação cliente-loja. Por isso, em caso de insatisfação ou produtos com defeito, realizamos a troca ou reembolso do valor sem nenhum prejuízo ao cliente. Siga os seguintes passos:
1°) Contate-nos pelo E-mail [email protected] ou pelo Whatsapp +55 11 96929-9431, alegando o motivo da troca ou devolução, no prazo de 7 dias corridos a partir do recebimento do produto.
2°) Então, geraremos um código de devolução (SEDEX REVERSO), que deverá ser apresentado à atendendente da Agência dos Correios mais próxima de você. Através desse Código, a cliente poderá enviar de volta seu pedido devidamente embalado (não é necessário utilizar a mesma embalagem que recebeu), sem pagar nada, pois o frete ficará por nossa conta.
3°) Após recebermos de volta o produto, checaremos a coerência entre condições em que ele foi devolvido e as condições ou motivos, justificadoras da troca ou reembolso, alegados pelo cliente. Então, enviaremos a troca (especificada pelo cliente no ato do primeiro contato conosco via Email ou Whatsapp), com frete por nossa conta; ou efetuaremos o reembolso via PIX ou TED, mostrando o comprovante do reembolso em seguida.
Sim! A partir de R$200,00 em compras no carrinho, o frete fica por nossa conta! Você pode combinar essa oportunidade com nossos descontos para pagamentos à vista e recheiar ainda mais seu guarda-roupa de novidades e tendências da moda feminina!
Sim! A partir de R$200,00 em compras no carrinho, o frete fica por nossa conta! Você pode combinar essa oportunidade com nossos descontos para pagamentos à vista e recheiar ainda mais seu guarda-roupa de novidades e tendências da moda feminina!